O Brasil é o segundo país no mundo no ranking de acidentes de moto com vítimas fatais — são sete mortes para cada 100 mil habitantes. Do total de pessoas envolvidas em acidentes de moto, 42% delas estavam sob influência de bebidas alcoólicas.

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (26) resultou na morte de dois motociclistas em Canaã dos Carajás, sudeste do estado. Os veículos se chocaram, por volta de 21h, no cruzamento da Rua Minas com a Rua Ezequiel, no bairro Novo Horizonte.

Uma das vítimas é Messias Martins e a outra ainda estava sem identificação. Nas ruas ficaram as marcas de sangue e arranhões no asfalto.

As motos, que se chocaram, ficaram completamente destruídas. “Um vinha devagarzinho e o outro vinha aloprado aqui de cima. Jogou em cima desse muro aí, bateu lá e voltou com a cabeça para baixo. Bateu no poste e rachou a cabeça”, disse o morador Francisco Rocha Oliveira. 

Veja também:

Feirante é executado a tiros ao sair de casa para trabalhar

Carro com casal e crianças capota na BR-230 em Marabá 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no momento do acidente, mas não havia mais o que fazer com as vítimas, que já estavam agonizando e ao receberem os primeiros socorros, não resistiram.

Segundo os moradores, a esquina já é colecionadora de diversos acidentes gravíssimos.

Motocicletas colidiram frontalmente Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS