Com o objetivo de fortalecer ainda mais a assistência de hospitais paraenses, a Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, oferece oportunidade de emprego em diferentes regiões do Pará.  

As oportunidades são extensivas a todas as Pessoas com Deficiência (PCD), desde que seja descrito no currículo e informado no site o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

Conheça as oportunidades

Em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), está ofertando vagas para recepcionista, técnico de laboratório, fonoaudiólogo, nutricionista, escriturário, psicólogo clínico, auxiliar de manutenção, e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 6 de agosto.

As informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

As vagas são para 10 diferentes cargos Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS