Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (27) foi registrado por câmeras de segurança que mostram o exato momento em que uma caminhonete atinge a traseira de uma motocicleta em que estavam duas mulheres. 

Uma das vítimas é arrastada pelo chão e a outra consegue se levantar. A jovem que estava pilotando a motocicleta é Wandalla Kaline Carvalho de Matos, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, por volta de 7h, desta terça-feira (28), no Hospital Regional de Marabá.

A garupa da moto, Adhila Millena Silva Maia, 24 anos, ficou com lesões graves no corpo e está em observação na ala cirúrgica do Hospital Regional.        

O veículo atropelador foi identificado. Trata-se de uma picape Oroch, branca, de placa QEM-9148. A Polícia Civil também já tem a identificação do condutor, o qual está foragido. 

Após o acidente, o pai de Wandalla Kaline, Valdir de Matos, que é mototaxista, passou pelo local e reconheceu o veículo da vítima.  A placa do automóvel ficou caída na via, o que possibilitou a identificação dele.

Acidente 

As imagens da câmera de segurança mostram que a colisão ocorreu às 16h37, de terça (27). A motocicleta seguia na Avenida VP-3, Folha 16, quando foi atingida na traseira pelo automóvel, que sequer parou para ver o estado das vítimas. 

 

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e levou as vítimas ao Hospital Regional do Sudeste do Pará. Wandalla Kaline não resistiu ao traumatismo cranioencefálico e torácico e veio a óbito. 

O corpo dela está sendo velado na casa da família da vítima, na Avenida Cuiabá, no Bairro Da Paz. 

Familiares e amigos prestam homenagens a  Wandalla Kaline
📷 Familiares e amigos prestam homenagens a Wandalla Kaline |James Oliveira/ RBATV

Manifesto 

Wandalla Kaline trabalhava como motoboy. No final da tarde desta terça (28) vários profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita. “Aconteceu essa fatalidade, praticamente um crime e que nós possamos ter justiça relacionada a isso”, disse  Mateus dos Santos Moura, representante do grupo “Os Boys da Hora”. 

 
Wandalla Kaline Carvalho veio a óbito no Hospital Regional de Marabá Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS