A Polícia Civil investiga o atropelamento de duas mulheres em Marabá, no sudeste do Estado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motocicleta em que as vítimas estavam é atingida na traseira por um automóvel.

O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (27), na Folha 16, na Nova Marabá. 

A jovem que estava pilotando a motocicleta é Wandalla Kaline Carvalho de Matos, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (28), no Hospital Regional de Marabá.

A garupa da moto, Adhila Millena Silva Maia, 24 anos, ficou com lesões graves no corpo e está internada na ala cirúrgica do Hospital Regional.        

 

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, o veículo envolvido na colisão já foi identificado, trata-se de uma picape Oroch, branca, de placa QEM-9148. “A polícia já esteve no endereço constante no sistema, está no nome de uma mulher que alegou que o veículo estaria em poder de seu marido e que ele estaria viajando para fora do município”, informou o delegado.

A autoridade policial contou ainda que as alegações foram colhidas e a polícia está à procura do carro para que ele seja periciado. “O autor desse atropelamento se encontra na condição de foragido”, explicou o delegado.      

Veja também:

Oficial de justiça é assassinado a tiros no Pará 

Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil 

Protesto

Wandalla Kaline trabalhava como motoboy. No final da tarde desta terça (28) vários profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita. 

Profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita.
📷 Profissionais prestaram homenagens a colega de profissão e cobraram que a justiça seja feita. |James Oliveira/ RBATV

O corpo da jovem ficou de ser sepultado nesta quarta-feira (29), em Marabá. 

Kaline foi atropelada na última segunda-feira (27) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS