O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE do Pará) informa que na próxima quinta-feira (21), a Sessão Plenária irá ocorrer, excepcionalmente, a partir das 19h na Faculdade Carajás, localizada na avenida Oito, Quadra Especial Lote 2A, Folha 32, Nova Marabá, no sudeste paraense.

As sessões plenárias (administrativa e de julgamento) serão conduzidas pelo presidente do Tribunal, o desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior, com a presença das juízas e dos juízes da Corte Eleitoral e do representante do Ministério Público. O momento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do TRE do Pará, no YouTube.

A secretária Judiciária do TRE do Pará, Fernanda Sousa, explica que os advogados que se inscreveram para fazer sustentação oral na capital, poderão fazer no plenário do Tribunal, via internet, sem qualquer problema, bastando se apresentar na sede, onde serão recebidos por um servidor que passará todas as instruções necessárias para o procedimento.   

TRE do Pará realiza Sessão Plenária na quinta (21) em Marabá
📷 |Reprodução

LEIA TAMBÉM:


A iniciativa faz parte do Projeto Sessões Plenárias Externas que tem o objetivo de aproximar a sociedade civil do Poder Judiciário, especialmente da Justiça Eleitoral, por meio das instituições de ensino superior públicas e privadas localizadas no Estado do Pará, tanto na capital (Belém) quanto nos municípios onde estão situados os principais polos de formação acadêmica.

Na capital, já foram realizadas sessões externas no Centro Universitário do Pará (Cesupa), na Universidade da Amazônia (Unama) e na Universidade Federal do Pará (UFPA).

REUNIÃO

Também como parte da agenda em Marabá, o presidente do Tribunal e a diretora-geral, Nathalie Castro, realizam na sexta-feira (22) a partir das 8h, no auditório da Câmara de Vereadores de Marabá, uma reunião sobre as Eleições Municipais 2024. Devem participar representantes dos partidos políticos, Diretórios Municipais e também a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Marabá. Registro de candidaturas, prestação de contas e propaganda eleitoral estão na lista de temas que entrarão na pauta do encontro.

MAIS ACESSADAS