Na tarde do último sábado (26), por volta das 18h , a Polícia Militar recebeu informações sobre uma situação de ameaça em frente à Paróquia da Folha 28,localizada no Núcleo Nova Marabá, durante um evento de apoio ao Círio da Juventude. Um cidadão não identificado relatou que, ao se deslocar para a igreja, avistou um homem em uma caminhonete Mitsubishi Triton branca, que estava armado e ameaçando pessoas em um bar nas proximidades.

A guarnição se deslocou até o local e, ao chegar, encontrou um grupo de indivíduos no bar, todos abordados em razão do grande número de pessoas. O apoio de uma viatura foi solicitado para auxiliar na situação. Durante a abordagem, o suspeito, identificado como Gustavo Davids Araújo saiu das dependências do bar e confirmou ser o proprietário do veículo.

Veja também:

Ao realizar a busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de substância semelhante à cocaína com um homem identificado como Willami de Paiva Oliveira. A revista no estabelecimento revelou que ele havia sido coagido por Gustavo com um simulacro de arma de fogo.

Dentro do bar, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, relógios e pacotes de substâncias que se assemelhavam à cocaína e crack, além de um simulacro de arma de fogo.

O proprietário do bar, identificado como Jefferson Nunes, admitiu que estava vendendo drogas em seu estabelecimento.
📷 O proprietário do bar, identificado como Jefferson Nunes, admitiu que estava vendendo drogas em seu estabelecimento. |Reprodução

Durante a operação, um contrato de locação em nome de Jefferson Nunes de Sousa, proprietário do bar, foi encontrado. Quando a equipe de policiamento constatou que Jefferson havia fugido, foram realizadas buscas nas proximidades, onde ele foi localizado com um papelote de substância semelhante à cocaína. Jefferson confessou ser o proprietário do bar e admitiu que estava vendendo drogas em seu estabelecimento.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à segurança da comunidade.

MAIS ACESSADAS