O município de Santa Maria das Barreiras, distante cerca de 127 quilômetros de Redenção no sul do Pará perdeu um dos mais importantes de seus pioneiros. Faleceu na tarde de segunda-feira (11), o ex-prefeito Adnei Campos Rodrigues.

De acordo com informações de familiares, o ex-prefeito que residia no Distrito de Casa de Tábua, foi vitima de uma parada cardiorrespiratória vindo a falecer em sua residência.

Adnei Campos foi prefeito por dois mandatos consecutivos, após vencer as eleições municipais de 1993 a 1996 e 1997 a 2004, se tornando o primeiro gestor municipal a comandar o município de Santa Maria das Barreiras na então nova modalidade eleitoral.

O ex-gestor foi considerado como o responsável por aplicação de políticas públicas importante no município de Santa Maria das Barreiras e se destacou por promover o desenvolvimento do município, principalmente o Distrito de Casa de Tábua, que atualmente possui mais de oito mil famílias em seu entorno.

Veja também!

Marabá abre processo seletivo para todos os níveis

Homem mata mulher e escreve pedido de perdão com sangue dela

Vídeo: brinquedo trava e deixa oito pessoas feridas

A notícia da morte do ex-gestor causou tristeza na população e principalmente nos moradores que acompanharam a gestão de Adnei Campos Rodrigues.

Adnei Campos foi prefeito por dois mandatos consecutivos, após vencer as eleições municipais de 1993 a 1996 e 1997 a 2004
📷 Adnei Campos foi prefeito por dois mandatos consecutivos, após vencer as eleições municipais de 1993 a 1996 e 1997 a 2004 |Reprodução

O prefeito de Santa Maria, Adriano Salomão, expediu uma nota oficial lamentando o falecimento do ex-gestor e decretou luto oficial por três dias. 

Adinei era natural de Alegrete (RS) e tinha 78 anos. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

O sepultada esta marcado para acontecer nesta terça-feira (12), no cemitério municipal de Casa de Tábua. (Dinho Santos)

Adinei era natural de Alegrete (RS) e tinha 78 anos. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS