Uma briga de casal que poderia ter acabado de forma trágica, deixou sequelas graves física e emocionalmente na vítima. Uma mulher identificada como Cleonice de Jesus, de 42 anos, foi vítima de tentativa de feminicidio. 

O agressor foi o próprio companheiro, que jogou gasolina e impiedosamente ateou fogo na própria mulher. Ele está foragido, sendo procurado pelas equipes policiais.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu na segunda-feira (8), no distrito Nereu, município de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Veja também:

As investigações policiais apontam que o companheiro dela, identificado apenas como Marconildo, jogou gasolina nela e então ateou fogo após uma discussão. Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado.

Conforme familiares, a vítima sofreu queimaduras graves em várias áreas do corpo do rosto, ficando gravemente ferida. 

Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado
📷 Ela sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida para Belém para receber tratamento especializado |Divulgação

Diante da gravidade do estado de saúde da mulher, a família dela realiza uma campanha para arrecadar recursos para que ela possa continuar com o tratamento na capital paraense e passar por um período de recuperação, conforme orientação médica. 

Quem puder ajudar Cleonice, pode colaborar com uma doação via Pix para o CPF 083.505.461-66, a chave é da filha dela, Gislene Alves de Jesus. Informações que possam ajudar a localizar Marconildo, podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181 ou para o 190. Ou pode entrar em contato pelo WhatsApp IARA - Inteligência Artificial Rápida e Anônima (91) 98115-9181. A ligação é gratuita com anonimato garantido.

MAIS ACESSADAS