A aprovação em concurso público é um sonho de muitos brasileiros que buscam um emprego estável. É uma jornada cada vez mais cheia de desafios e que exige dedicação, foco, muitos estudos e persistência. O ano de 2024 começou com diversas oportunidades e perspectivas para quem almeja ingressar no serviço público. 

A Prefeitura de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, anunciou que brevemente realizará concurso público para preenchimento do quadro efetivo de servidores. A confirmação do certame foi divulgada nesta quinta-feira (8), pelo prefeito do município, Jair Martins (MDB). O gestor anunciou em um vídeo a assinatura de um Projeto de Lei, que será enviado para a Câmara Municipal para apreciação, conforme os trâmites legais. 

“Estive reunido com os secretários, fizemos um levantamento, estou mandando um Projeto de Lei para a Câmara Municipal e logo estaremos publicando o edital”, disse o prefeito. O anúncio animou os concurseiros de plantão na região. A banca organizadora do certame ainda deverá ser escolhida, mediante processo licitatório. 

Último concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia ocorreu em 2009
📷 Último concurso da Prefeitura de Conceição do Araguaia ocorreu em 2009 |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O último concurso público para a Prefeitura de Conceição do Araguaia foi realizado em 2009. Nos últimos anos tem aumentado gradativamente as expectativas para o concurso público do município, localizado nas proximidades da divisa entre os estados do Pará e Tocantins.

MAIS ACESSADAS