A Polícia Militar de Santana do Araguaia, no sul do Pará, realizou a prisão de dois suspeitos de tráfico interestadual de drogas durante uma operação no Setor Residencial Carajás.

A prisão dos dois suspeitos ocorreu graças a denúncias anônimas de moradores do Setor Residencial Carajás, que relataram a venda de drogas em uma residência no final do setor. Após a denúncia, uma guarnição policial foi direcionada ao local e efetuou as prisões.

A operação, realizada na última quarta-feira (20), continua repercutindo ao longo desta semana, destacando o impacto das ações de combate ao tráfico de drogas e a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança na região.

Veja também: 

Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram no imóvel porções de maconha prontas para venda e consumo, além de itens como facas, 11 pen drives, 4 aparelhos celulares, chinelos e um simulacro de arma de fogo. Acredita-se que alguns desses objetos tenham sido utilizados como moeda de troca nas transações de drogas.

Os suspeitos, identificados como moradores de Belém, despertaram a atenção das autoridades por estarem operando a mais de 1.200 km da capital. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Porções de maconha prontas para venda e consumo, além de itens como facas, 11 pen drives, 4 aparelhos celulares, chinelos e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos.
📷 Porções de maconha prontas para venda e consumo, além de itens como facas, 11 pen drives, 4 aparelhos celulares, chinelos e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos. |(Reprodução)

A operação destaca a importância da colaboração da comunidade, cujas denúncias foram fundamentais para o sucesso da ação policial.

MAIS ACESSADAS