A cada ano, desde 2009, o número de motociclistas mortos só cresce. Os últimos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde dão conta de que eles são mais de 35% do total das vítimas fatais.

Na manhã desta sexta-feira (8) Darlon da Silva Rocha, de 22 anos, entrou para essa triste estatística. Ele morreu durante um acidente de trânsito na Avenida A, no Bairro Céu Azul, em Parauapebas, sudeste do estado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava em uma motocicleta CG/160 Titan, cor vermelha, placa RWO-0D72, no sentido Residencial Alto Bonito - Policlínica, quando colidiu contra um automóvel. 

O mecânico Darlon da Silva estaria descendo a ladeira quando foi surpreendido pelo outro veículo que estaria na contramão em decorrência do outro lado da via estar em obras e mais na frente haver um desvio através de placas de sinalização.

Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), esteve presente realizando os primeiros levantamentos.
📷 Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), esteve presente realizando os primeiros levantamentos. |Reprodução

Após a colisão frontal, a condutora do automóvel identificada como Erinalva de Araújo Sousa Silva, de 35 anos, permaneceu no local até a chegada dos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, os paramédicos constataram o óbito. O Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT), esteve presente realizando os primeiros levantamentos.

Veja também:

Adolescente é sequestrado por homens armados em Marabá   

Filho finge assalto e é preso por matar pai e atirar na mãe

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), já a condutora foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e liberada após prestar depoimento na companhia de seu advogado.

Motociclista Darlon da Silva morreu na hora Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS