O aguardado anúncio do Concurso público da Câmara de Vereadores de Parauapebas, no sudeste do Pará, está na etapa de seleção da banca para lançar o edital. 

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz, assinou a autorização de concurso público para provimento de 14 vagas do quadro efetivo da instituição.

Para realizar o levantamento das vagas a serem preenchidas, a Casa Legislativa constituiu uma comissão composta por três servidores efetivos, que, após analisar os setores, verificou a necessidade de provimento em dois cargos de escolaridade de nível médio, um cargo de nível técnico e outros três com formação superior.

Assim, o concurso vai ofertar seis vagas de agente de Polícia Legislativa, duas vagas de operador de som e duas vagas para técnico em tecnologia da informação.

Veja também:

Hospital Regional de Marabá oferta oportunidade de emprego

Itupiranga abre 469 vagas com salário de até R$ 8 mil

Vem aí os novos concursos da Sespa e Fasepa; saiba mais!

Para o nível superior, a seleção dispõe de uma vaga para o cargo de redator legislativo e uma vaga para analista de controle interno. Também, com requisito de escolaridade superior, serão ofertadas duas vagas para analista de sistemas.

No momento, a Câmara realiza a seleção da banca organizadora do concurso público. A previsão é que o edital, que abre oficialmente o certame do concurso, seja divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

A autorização para o concurso já foi assassinada Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS