Mais uma vez a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) foi marcada por muita confusão e bate-boca. Dessa vez, o caso acabou sendo mais grave, tendo em vista que durante a manhã desta terça-feira (27), por deliberação da mesa diretora, devido a tumultos considerados graves, o presidente em exercício, vereador Josemir Santos (PROS) encerrou a reunião parlamentar antes do término da pauta oficial.

Como no próximo domingo (2) será as eleições, os ânimos de alguns vereadores e seus respectivos apoiadores que estavam no plenário da Casa de Leis estavam elevados, o que ocasionou uma confusão generalizada no momento em que o vereador Zacarias Assunção, líder do governo na Câmara, usava o direito de fala na Tribuna, quando apoiadores do vereador Aurélio Goiano, líder da oposição, começaram a tumultuar a sessão, momento e que o presidente Josemir por diversas vezes pediu para que a fala de Zacarias fosse respeitada, porém, sem sucesso.

Veja também:

Vídeo: chuva de granizo causa destruição em Parauapebas 

Câmara Municipal abre vagas com salário de até R$ 11,5 mil 

Josemir pediu o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Legislativa para conter a confusão, porém, como os ânimos não foram acalmados, a Sessão Ordinária foi encerrada e o caso foi parar na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

VEJA O VÍDEO! 

 
O presidente em exercício, vereador Josemir Santos (PROS) encerrou a reunião parlamentar antes do término da pauta oficial. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS