Nesta segunda-feira (18) completa seis dias que os eletricistas que trabalham na empresa Dínamo, terceirizada da Equatorial Energia no Estado do Pará estão desaparecidos. 

Eles sumiram na última quarta-feira (13), quando saíram da cidade de Rio Maria, com destino a região do município de Bannach, na intenção de realizar o trabalho de fiscalização na rede de energia. 

Familiares, amigos e colegas de trabalho estão angustiados com o sumiço misterioso dos trabalhadores Gutemar Pereira e Jaime dos Santos. Eles atuavam na fiscalização de desvio de energia.

Funcionários da Empresa Dínamo realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta segunda-feira (18) em frente à sede do Ministério Público Estadual e Fórum de Justiça de Redenção, no Sul do Pará, para cobrar das autoridades apoio nas investigações. 

Os manifestantes percorreram várias ruas da cidade de Redenção
📷 Os manifestantes percorreram várias ruas da cidade de Redenção |Reprodução

Os manifestantes solicitaram aos órgãos de Justiça, que haja uma investigação mais profunda no caso, com apoio de uma equipe especializada em homicídio.  

Veja também: 

Naufrágio deixa mortos e desaparecidos no rio Tocantins

Personal trainer é morto a tiros dentro de sua própria casa

O comboio percorreu várias ruas da cidade de Redenção e parou em frente à Sede do Ministério Público Estadual, onde a uma só voz os manifestantes cobraram por justiça. Familiares e amigos de trabalho querem que seja intensificada a investigação dentro da área da fazenda, onde foram encontrados vestígios que ligam ao desaparecimento dos trabalhadores. 

De acordo com um colaborador, que pediu reserva do nome, as cápsulas de balas, os objetos queimados, as marcas de tiros, de sangue e outros vestígios, revelam que algo tenebroso e sinistro aconteceu dentro da área da Fazenda Primavera. "Não tem como não acreditar que algo sinistro aconteceu naquela fazenda. 

Funcionários realizaram manifestação na manhã desta segunda-feira (1) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS