Um veículo responsável pelo transporte de combustível derramou óleo diesel na pista no cruzamento de duas importantes avenidas da cidade de Redenção no sul do Pará. O incidente  causou um sério transtorno para condutores de veículos que trafegavam pelo local.

O derramamento do óleo foi  provocado devido uma pane na caixa de marcha do caminhão. O incidente  ocorreu no final da tarde da última terça-feira (7), no momento de grande movimento no cruzamento das Avenidas Thompson Filho e Aragauia. 

O trânsito foi liberado por volta das 19 hs
📷 O trânsito foi liberado por volta das 19 hs |Reprodução

Soldados do Grupamento do Corpo de Bombeiros local, agentes do Departamento Municipal de Tragefo e Trânsito - DMTT e Defesa Civil e homens da Secretaria de Obras, realizaram uma forca-tarefa no local para conter o óleo derramado na pista e evitar impactos ao meio ambiente. 

Veja também!

Mensagem no WhatsApp para trabalhar na Amazon é golpe

Mulher de 19 anos agride companheiro e tia a pauladas

Dupla é presa ao receber notas falsas nos Correios

De imediato foi feito a interdição do trânsito no perímetro para que fosse feita a limpeza e lavagem da pista no trecho onde o óleo se espalhou. 

O trabalho durou cerca de duas horas, onde os bombeiros tiveram que usar toda a experiência para realizar a  limpeza da pista, no sentido de evitar acidentes e que o tráfego no trecho voltasse a fluir com segurança para os motoristas e pedestres que passam pelo local. 

O trabalho de limpeza durou cerca de duas horas
📷 O trabalho de limpeza durou cerca de duas horas |Reprodução

Mesmo com a retirada do combustível, a pista ficou escorregadia requerendo muito cuidado dos motoristas que passam pelo cruzamento. O trânsito foi liberado por volta das 19 hs. O veículo causador do acidente, teve que ser rebocado do local.  (Dinho Santos)

O derramamento do óleo foi provocado devido uma pane na caixa de marcha do caminhão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS