O cabo Cleonivaldo Gomes Ventura, de 42 anos, faleceu na tarde da quinta-feira (31), por não resistir a um procedimento cirúrgico em uma unidade de saúde. De acordo com informações de familiares o militar fazia tratamento para combater uma cirrose hepática. 

Segundo informações de amigos da corporação, o militar se recuperava bem da cirurgia, aparentando um quadro de estabilidade e recuperação satisfatório, entretanto sofreu três paradas cardíacas que ocasionou o seu falecimento na unidade de saúde.  

Cabo Ventura era integrante do 10º Grupamento dos Bombeiros da cidade de Redenção e também servidor público da Prefeitura Municipal, lotado na Secretaria Municipal de Educação, como auxiliar de secretaria escolar, onde exerceu a função por mais de 20 anos. 

Veja também!

Suspeitos tentam subornar policiais com Pix e acabam presos

Ex-prefeito de Cumaru do Norte será sepultado em Redenção

Geladeiras terão nova etiqueta de eficiência energética

Segundo o relato de amigos e companheiros de corporação, Cabo Ventura era um militar dedicado e cumpridor do seu dever. A Secretaria Municipal de Educação, através de uma nota oficial, prestou condolências à família e amigos do servidor. 

Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram homenagens ressaltando as qualidades do bombeiro dedicado e servidor público municipal que foi. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira. (Dinho Santos)

Cabo Cleonivaldo Gomes Ventura era querido na comunidade escolar e na corporação em Redenção Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS