Um cenário que foge do habitual e por um motivo muito especial, policiais militares promoveram uma ato solidário e que beneficiou pessoas em situação de vulnerabilidade social. Fardados, os agentes policiais “prenderam” a atenção, especialmente das crianças, ao promoverem a solidariedade em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

A iniciativa, denominada “Polícia Mais Forte Solidário”, ocorreu na quinta-feira (21), em Redenção, sul do Pará. A ação social contemplou dezenas de famílias dos setores Aeroporto, Central Parque e JK, em Redenção. 

Veja também:

O evento destinou doação de cestas básicas e de brinquedos às crianças dos bairros carentes, fazendo a alegria de centenas de pessoas, promovendo a essência do espírito natalino e aludindo o propósito da corporação militar em promover o bem estar social. 

 “Nesse período do ano tão aguardado pelas crianças e suas famílias, a Polícia Militar contribuiu de forma significativa levando a elas não somente um presente material, mas uma enorme alegria que vivenciaram neste nosso singelo ato”, disse um policial que participou do evento, que mobilizou agentes policiais do 5º Comando de Policiamento Regional (CPR V), 7º Batalhão de Polícia Militar e 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME). 

MAIS ACESSADAS