O tempo muito seco e quente faz disparar o número de queimadas e incêndios. Uma casa foi consumida pelo fogo na tarde da última quinta-feira (9) no sudeste do Pará. A tragédia só não avançou graças à ação de um carro-pipa.

Apesar do ocorrido, a boa notícia é que não houve feridos no incidente, ocorrido na Avenida Lauro Sodré, no bairro Centro, em Tucuruí. 

O alarme foi acionado por volta das 15h, quando funcionários de uma borracharia nas proximidades notaram as chamas devorando a residência e prontamente comunicaram os bombeiros. A rápida ação de um motorista de um carro-pipa, que passava pelo local no momento, foi crucial para conter as chamas antes da chegada das equipes de resgate.   

Caminhão-pipa ajudou para que o fogo não se propagasse para casas e estabelecimentos vizinhos
📷 Caminhão-pipa ajudou para que o fogo não se propagasse para casas e estabelecimentos vizinhos |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Os bombeiros, ao chegarem ao local, encontraram a situação sob controle graças aos esforços conjuntos. O incêndio foi contido, evitando que se alastrasse para outras residências e, impedindo que alguém saísse ferido.

Apesar da eficácia na contenção, a residência foi completamente destruída pelas chamas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão objeto de investigação por parte das autoridades competentes.

VEJA O VÍDEO DO INCÊNDIO!

 

MAIS ACESSADAS