A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, levou, mais uma vez, os fãs e seguidores de plantão à loucura nas redes sociais na tarde deste sábado (18) ao compartilhar um pouco de seu momento íntimo. 

A musa da TV brasileira decidiu curtir o clima quente para fazer alguns cliques descontraídos. Na ocasião, a atriz postou uma série de fotos em um biquíni minúsculo prateado, realçando suas belas curvas.

“Danço eu, dança você”, escreveu a atriz na legenda do clique compartilhado no Instagram. Na ocasião, a protagonista da novela Cara e Coragem, da Globo, elegeu o biquíni de lacinho e chamou atenção ao colocar à mostra algumas de suas tatuagens íntimas, além do bumbum gigantesco.

Na altura da costela, Paolla Oliveira desenhou a letra “P”, inicial de seu nome artístico – o nome de batismo da namorada do cantor Diogo Nogueira é Caroline Paola Oliveira da Silva. Ao lado, ela traz o símbolo do infinito, próximo à parte de cima do biquíni.

Veja também:

Homem apela para esposa não acessar celular e viraliza

Ana Maria Braga se envolve em escândalo com ex-marido 

Nos comentários, Paolla conquistou uma enxurrada de elogios dos seguidores de plantão. “Espetáculo de mulher”, “Que coisa mais linda”, “Linda e toda natural”, “Maravilhosa”, “Magnífica”, escreveram alguns.

A musa da TV brasileira decidiu curtir o clima quente para fazer alguns cliques descontraídos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS