Ximbinha, ex-integrante da banda Calypso, durante entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan na última segunda-feira (18), comentou sobre o sucesso nacional e internacional da cantora Joelma. No decorrer da conversa, o músico afirma que soube se reerguer, que tem talento e que sabe trabalhar. Ao final da fala, sugeriu que a intérprete de “Voando pro Pará”, ainda não soube se reinventar. 

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA:

E aí fandon qual a opinião? Kkkkk ele tá hablando em kkkkkk pic.twitter.com/4ZsBpagHvk

— Lucas Lourenço (@lucaslurencoof) March 18, 2024

CONTEÚDO RELACIONADO:

Fenômeno: A banda Calypso foi um fenômeno no cenário musical brasileiro, misturando ritmos como calypso, lambada, forró e tecnobrega. A cantora Joelma decidiu seguir carreira solo em 2015 após o término do casamento com Ximbinha e o fim da banda. O primeiro álbum da cantora, autointitulado, lançado em 2016, trouxe uma mistura de ritmos, incluindo forró, música eletrônica e brega, e teve uma recepção positiva do público.

Desde então, Joelma continuou a lançar singles e álbuns solo, consolidando sua posição como uma das principais artistas da música popular brasileira. Sua música muitas vezes reflete suas experiências pessoais e emocionais, com letras que falam sobre superação, amor e empoderamento feminino.

Além de sua carreira musical, Joelma também é conhecida por sua energia no palco e suas performances vibrantes, misturando dança e música de forma envolvente. Sua voz potente e carisma a tornaram uma das artistas mais queridas e respeitadas do Brasil, conquistando uma legião de fãs ao longo dos anos.

Turnê Isso é Calypso: No dia 25 de fevereiro de 2022, Joelma anunciou que sua turnê ia começar no dia 8 de abril do mesmo ano, em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN). O show de abertura teve recorde de vendas e público, levando o nome da cantora para os mais comentados do X ex-Twitter. De lá pra cá, Joelma tem percorrido diversas cidades do Brasil relembrando os sucessos musicais, os figurinos e coreografias, o que tem agradado sua legião de fãs.

“Voando pro Pará”: A música é de 2015, mas reapareceu com tudo nos últimos meses de 2023.  Depois que Joelma cantou "Voando pro Pará" no prêmio Multishow, várias versões diferentes da música começaram a ficar famosas nas redes sociais, especialmente o trecho "Eu vou tomar um tacacá". Antes mesmo da apresentação, a música já estava sendo usada no TikTok para fazer edições em vídeos com diversos tipos de conteúdo. 

Turnê na Europa: Antes de desembarcar na Europa, Joelma já havia feito um show em Iquitos, no Peru. Depois de 12 anos, a cantora chegou à cidade e foi recebida por uma multidão de fãs que gritavam seu nome. Na Europa os shows da cantora serão realizados em Portugal, Bélgica, Inglaterra, Suíça e outros países, receberão a rainha do Tacacá.

MAIS ACESSADAS