Baby talismã vem aí! Iza acaba de revelar que está grávida pela primeira vez. Aos 33 anos, a cantora espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, e está em êxtase com a novidade.

"Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse ela à "Glamour".

De acordo com Iza, ela está grávida de três meses. "A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso", completou.

Iza está grávida de três meses
📷 Iza está grávida de três meses |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

RELAÇÃO TÓXICA 

Iza e Yuri Lima estão namorando há pouco mais de um ano. Os dois se conheceram no Instagram, pouco depois de ter se separado do produtor musical Sérgio Santos, com quem ficou casada por quatro anos. Segundo o colunista Lucas Pasin, os bastidores do término não foram nada amigáveis e a cantora, aos poucos, foi falando mais abertamente sobre relacionamento tóxico que encarou.

"Não quero me cobrar por não ter percebido algo no passado, porque existem várias formas de você ser manipulada, colocada num lugar de insegurança e, assim, gerar ansiedade. Mas, ao mesmo tempo, tem sido incrível falar sobre, porque são coisas pequenas que você compartilha, mas que podem acender um alerta na cabeça de outra pessoa. Então, quanto mais a gente compartilhar as experiências, mais conseguimos avaliar elas em grupo e entender que não somos malucas, o que é errado e tóxico. Quantas vezes já contou uma história pra amiga e fazemos esse questionamento?", refletiu.

MAIS ACESSADAS