Gracyanne Barbosa resolveu abrir o jogo sobre o fim do casamento com Belo. Nesta quarta (24), ela abriu uma caixinha de perguntas e respondeu questionamentos sobre a polêmica. Além de confessar seu maior arrependimento no fim do casamento, Gracyanne chorou bastante e citou certos problemas que já tinha com Belo, além de explicar uma curiosidade chocante sobre o homem apontado como pivô. Entenda!

Gracyanne chora no Instagram

Gracyanne Barbosa se emocionou ao ver todo o apoio que vem recebendo após o divórcio com Belo. Uma pessoa escreveu que torce pela reconciliação do casal, o que fez a musa fitness cair em lágrimas. "Eu estava esperando mais pelo julgamento. Eu queria muito explicar mais pra vocês, explicar meus motivos, mas desculpa. Agora eu não consigo. Mas quero agradecer cada mensagem", disse emocionada.

Gracyanne Barbosa comenta que ela e Belo já tinham alguns impasses no casamento antes do divórcio
📷 Gracyanne Barbosa comenta que ela e Belo já tinham alguns impasses no casamento antes do divórcio |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Nos stories, Gracyanne afirmou que o fim do casamento com Belo não foi causado por falta de amor. A musa fitness enumerou alguns problemas que os dois já enfrentavam. "A gente, como casal, não conseguia estar junto, não conseguia ter um momento a sós. A gente não conseguia viajar de férias sozinhos ou tirar um tempo para os dois sozinhos. A gente casou na igreja há 12 anos. A gente não conseguiu fazer uma lua de mel porque a gente nunca teve tempo. Nunca dava, e quando a gente tentou ligaram para ele voltar e fazer um show. Então que casal é esse que não tem um tempo para ficar junto?", afirmou.

Gracyanne Barbosa chorou bastante nos stories desta quarta (24) ao falar sobre divórcio com Belo
📷 Gracyanne Barbosa chorou bastante nos stories desta quarta (24) ao falar sobre divórcio com Belo |Reprodução

TRAIÇÃO?

Nos stories, Gracyanne Barbosa ainda explicou que não aconteceu exatamente uma traição. Ela chegou a ficar com outro homem, mas garantiu que não estava mais com Belo quando aconteceu. "Nós estávamos em uma crise, na prática completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria [...] Mas na época em que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa", revelou.

Além disso, Gracyanne chocou ao revelar que o homem apontado como pivô do término não era seu personal trainer, conforme foi divulgado na mídia. "Ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente", disse. Gracyanne ainda completou pedindo respeito aos profissionais de educação física.

MAIS ACESSADAS