Em tempos de internet e de redes sociais, vender revista é um feito, mesmo para a revista Playboy, que sempre fez sucesso com fotos de mulheres, muitas vezes famosos, nuas.
Esse foi um feito conseguido pela versão da revista na Holanda. A patinadora de velocidade Joy Beune posou nua para a Playboy e tem feito sucesso na Holanda neste mês de dezembro. A tiragem de revistas com as fotos da atleta se tornou um recorde de vendas.
A revista vendeu 10 vezes mais exemplares do que qualquer outra no primeiro dia nas bancas. O sucesso fez com que a Playboy precisasse pedir um novo lote à Pijper Media, empresa responsável pela impressão.
Veja também:
- Vídeo: Preta Gil passará por nova cirurgia no domingo
- Transtornos marcam gravação do Show de Roberto Carlos
- Vídeo: Mulher encontra jiboia em moto
"Verificamos novamente e nos 11 anos em que a Pijper Media publica a nossa revista, isto nunca aconteceu. Os livros são reimpressos, mas isso normalmente não acontece com as revistas" - Niek Stolker, editor-chefe da Playboy na Holanda
Joy Beune comemorou o sucesso da revista com suas fotos. Ela, no entanto, detalhou ao jornal De Telegraaf, da Holanda, a decepção da mãe com a decisão de posar nua. O pai brincou com o aceite da filha.
Muito bom saber. Eu não esperava que tantos fossem vendidos. Ela [mãe] sentou-se com as mãos sobre os olhos por cerca de um minuto e disse: 'ah, não'. Meu pai achou engraçado e disse brincando: 'Bom, então vamos pular a edição de dezembro' - Joy Beune.
Aos 25 anos, Joy não tem tantas conquistas como profissional, mas acumulou marcas quando ainda concorria na categoria júnior. Ela foi campeã mundial júnior em 2018 e ficou com a prata na competição em 2017.
Quem é Joy Beune
Ela tem 25 anos, 1,72m de altura e nasceu no dia 28 de abril de 1999, na cidade de Borne, na Holanda.
Joy namora o também patinador de velocidade Kjeld Nuis. Eles estão juntos desde 2019.
A patinadora soma 309 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ela é ativa nas redes sociais e compartilha detalhes dos treinos e competições, além de momentos de sua vida pessoal.
Joy conquistou o título mundial na prova de 5.000 metros de perseguição por equipes, disputada em Calgary, em março deste ano. Ela foi campeã mundial júnior em 2018 e ficou com a prata na competição em 2017.
Ela é considerada uma das melhores patinadoras de meia distância do mundo e acumula feitos notáveis nas provas de 1.500m e 3.000m.