O filme foi dos anos 90 foi um sucesso de crítica e bilheteria em todo o mundo.
📷 O filme foi dos anos 90 foi um sucesso de crítica e bilheteria em todo o mundo. |Reprodução

Esqueceram de Mim, ou Home Alone em inglês é um dos filmes de natal mais memoráveis da história do cinema. Dirigido por um dos maiores diretores de comédia e ação dos anos 90, Chris Columbus, e tendo como astro principal o pequeno ator Macaulay Culkin, o filme foi um sucesso de crítica e bilheteria em todo o mundo.

No enredo, um menino é deixado sozinho em casa em plena viagem de natal para a Europa (no primeiro filme) e em Nova York (no segundo), tendo que defender sua casa de dois ladrões atrapalhados.

Cogitava-se muito se uma sequencia iria ser feita (houve um terceiro filme, mas o sucesso foi zero), após o estrondoso sucesso com Macaulay Culkin.

Agora, o novo filme finalmente saiu, mas não com os atores que conhecemos, será um reboot que passará no streaming da casa do Mickey.

O reboot de Esqueceram de Mim pelo Disney+ ganhou seu primeiro trailer. O filme, que se chama Home Sweet Home Alone no idioma original, segue a mesma premissa do clássico de 1990.

O novo longa acompanha um garoto chamado Max (Archie Yates, de Jojo Rabbit), que precisa se defender de dois assaltantes após ter sido esquecido em casa quando sua família sai para viajar nas férias de fim de ano.

Confira o trailer abaixo:

 

Apesar do trailer mostra o sobrenome McAllister, igual ao do protagonista vivido por Macaulay Culkin, o novo filme não tem conexão direta com os originais.

O novo longa acompanha um garoto chamado Max (Archie Yates, de Jojo Rabbit)
📷 O novo longa acompanha um garoto chamado Max (Archie Yates, de Jojo Rabbit) |Reprodução Disney+

Além de Archie Yates como o protagonista, o elenco conta com Ellie Kemper (The Office, Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2) como os assaltantes.

A direção de Home Sweet Home Alone é de Dan Mazer, conhecido por escrever o roteiro dos dois filmes da franquia Borat. Ainda sem título nacional, a estreia do reboot acontece em 12 de novembro no catálogo do Disney+.

O filme foi dos anos 90 foi um sucesso de crítica e bilheteria em todo o mundo. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS