O ator Jeremy Renner, que sofreu um delicado acidente no primeiro dia de janeiro está comemorando aniversário neste 7 de janeiro. 

O astro que interpreta o herói Gavião Arqueiro, que completa 52 anos hoje, posou com a equipe responsável pelos seus cuidados depois do acidente com uma máquina de neve, que destruiu completamente parte de seu torso após atropelá-lo, no último dia 1 de janeiro, em Reno, nos Estados Unidos.

A “not no great” ICU DAY, turned to amazing spa day with my sis and mama❤️. Thank you sooooo much pic.twitter.com/pvu1aWeEXY

— Jeremy Renner (@JeremyRenner) January 5, 2023

"Obrigada à renomada equipe da UTI por começar essa jornada", escreveu o ator, integrante dos Vingadores da Marvel, compartilhando uma foto deitado em uma maca, cercado pelos profissionais que fizeram duas cirurgias em seu corpo.

A jornada de recuperação de Renner ainda deve ser longa. Segundo informações obtidas pelo site TMZ, o ator teve sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas após ser atropelado pela máquina.

Veja também:

Banco Central alerta para golpes sobre os valores esquecidos

Gretchen vai embora do Brasil após confusão com PM

Mulher é presa por crime de maus-tratos contra animais

Apesar da situação tensa, o artista mostrou seu bom humor ao atualizar os fãs sobre sua situação, usando seu perfil no Instagram, brincando estava em um "dia de spa" acompanhado da mãe e da irmã, recebendo massagem na cabeça.

Confira abaixo os 5 melhore filmes do ator Jeremy Renner, além de Gavião Arqueiro.

 

O acidente aconteceu em Reno, cidade dos Estados Unidos onde Jeremy Renner mora, na manhã de domingo. Segundo a prefeita da cidade, ele foi atingido pela própria máquina quando parou para ajudar um carro preso na neve.

"Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros", diz a prefeita. E completa: "Ele sempre me liga e pergunta: 'Prefeita, do que você precisa?'"

O ator Jeremy Renner postou uma foto em uma rede social particular agradecendo os cuidados da equipe médica Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS