Os atores americanos que fizeram sucessos com séries no mundo todo, especialmente no Brasil, nos anos 90 e 2000 estão seguindo os passos de Vincent Martella, o “Greg” de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Vincent simplesmente viu o número de seus seguidores saltar de 175 mil para nada menos do que 6,1 milhões, isso até este dia 13 de abril. A maioria desses seguidores são brasileiros, tudo após ele postar uma foto com uma camisa dizendo “Eu sou famoso no Brasil”, em bom português.

Agora, outros atores americanos entraram na onda, e o mais recente nada mais é do que um dos irmãos Wayans, que fizeram o clássico da sessão da tarde, locadoras e agora, streaming, “As Branquelas”.

Veja também:

Marlon Wayans, ator conhecido por seus papéis cômicos, especialmente pelo seu destaque no filme “As Branquelas”, recentemente expressou seu carinho pelos fãs brasileiros de uma forma bastante singular. Em uma ação que chamou a atenção nas redes sociais, Wayans compartilhou em seu perfil no Instagram duas imagens que demonstram sua popularidade e apreço pelo Brasil.

Na primeira imagem, Wayans aparece vestindo uma camiseta preta com a frase provocativa: “Calma, gente, vocês têm fãs, eu tenho CPF no Brasil.” Esta legenda e a camiseta foram uma resposta bem-humorada à fama de outros artistas norte-americanos no Brasil, evidenciando um vínculo mais profundo e pessoal com o país. A publicação rapidamente se popularizou, acumulando mais de 310 mil curtidas e uma avalanche de comentários positivos, reforçando a ideia de que Marlon é, de fato, um dos atores estrangeiros mais queridos pelos brasileiros.

Marlon Wayans confundiu os documentos RG e CPF, mas a ação tá valendo e os fãs gostaram.
📷 Marlon Wayans confundiu os documentos RG e CPF, mas a ação tá valendo e os fãs gostaram. |Reprodução

Além dessa postagem, o ator também compartilhou uma foto caracterizado como sua personagem no filme “As Branquelas”, porém segurando um documento de identidade que sugere que ela é brasileira. Essa interação gerou muitos comentários e demonstrou o quanto o ator esta conectado com a cultura brasileira.

Marlon Wayans seguindo os passos do Vincent?

Essa tendência de atores americanos interagindo com o público brasileiro não é exclusiva de Marlon Wayans. Outros artistas, como Vincent Martella, conhecido por seu papel como Greg em “Todo Mundo Odeia o Chris”, experimentaram um crescimento explosivo em suas redes sociais após interagirem com fãs no Brasil. Martella viu seu número de seguidores saltar de 150 mil para 6 milhões. Da mesma forma, Andrew Mcfarlane de “Eu a Patroa e as crianças”, que alcançou 414 mil seguidores, um aumento significativo comparado aos 130 mil anteriores.

Esses fenômenos indicam uma nova era de relacionamento entre celebridades internacionais e o público brasileiro, um movimento que promete continuar evoluindo e trazendo novos capítulos.

MAIS ACESSADAS