Com o avanço da vacinação em Marabá e a diminuição no número de casos de Covid-19 no município, os eventos começam a ser liberados na cidade. Alguns shows e ventos já começam a acontecer obedecendo ao decreto 226/2021.

Para comemorar o Dia do Cliente, celebrado nesta quarta (15), o Shopping Partage Marabá realizará uma virada musical ao som de forró, sertanejo e MPB para homenagear e animar os consumidores. Cerca de 10 mil clientes são esperados para prestigiar a programação que contará com os artistas regionais Lynda Sousa, Nego Vila, Matheus Calvin e Fernando Leal, na praça de alimentação, entre 10h e 22h.

De acordo com a gerente de marketing do Partage Shopping, Gisele Mesquita, o evento foi pensado para proporcionar aos clientes atrações diferenciadas e exclusivas. “O cliente é nossa inspiração e nosso objetivo é sermos lembrados como um local onde acontecem os melhores momentos em família e entre amigos", conta.

"Por isso, nada melhor que uma virada musical para reafirmar nosso compromisso com o bem-estar do nosso público, tornando o centro de compras uma opção de lazer, diversão, conveniência e gastronomia reunidos em um só lugar. Animar nossa praça de alimentação com músicas é uma forma de agradecermos a todos por sua fidelidade às nossas operações”, destaca.

Vale lembrar que os protocolos sanitários para controle da pandemia da Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, continuam em vigor.

PROGRAMAÇÃO VIRADA MUSICAL

15/09/2021 – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

10h – Lynda Sousa

13h - Nego Vila

16h - Matheus Calvin

19h - Fernando Leal

Sobre o Partage Shopping Marabá

Inaugurado em 2013, o shopping foi adquirido em 2019 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros nove shoppings próprios em operação. O Partage Shopping Marabá hoje conta com 149 lojas, 5 salas de cinema, 1.727 vagas de estacionamento, é o maior shopping da região sul e sudeste do Pará e atende mais de um milhão de clientes na região de influência, sempre priorizando o conforto, bem estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade.

MAIS ACESSADAS