Quem estava com saudades de ouvir o Rei Roberto Carlos cantando uma música inédita, se prepare. Tem novidade chegando! Roberto Carlos lança nesta quarta-feira (17), o single “A Cor do Amor”, um dueto romântico com a cantora e compositora Liah Soares. A gravação da música começou em 2019 e foi concluída em 2020.

O clipe do single mostra imagens dos cantores no estúdio. A letra foi escrita pela paraibana Iana Marinho e a melodia é de autoria da própria Liah Soares.

Nas redes sociais, Liah comemorou a parceria com o Rei, de quem se declarou fã: “Quando você faz um pedido a uma estrela… e é atendida! Meu coração se vestiu de um azul infinito para dizer que tem música novinha em folha no dia 17/11 em todas as plataformas digitais, com a participação do meu amado e ilustre amigo Roberto Carlos que me deixa muito honrada e emocionada. Sabe aquela sensação de viver um sonho? Sei nem o que falar, só viver e esperar”, escreveu Liah.

Nascida em Tucuruí, interior do Pará, Liah Soares participou do The Voice e chegou a ser finalista na primeira edição do programa, em 2012. Ela já teve composições gravadas por artistas como Ivete Sangalo, Ivan Lins, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros.

Nascida em uma família conservadora, Eliane Soares da Silva apresentou interesse por instrumentos musicais desde criança. Participou do seu primeiro festival musical com apenas 12 anos. Aos 14 anos Liah saiu da casa dos pais em São Domingos do Araguaia disposta a viver de música. 

Morou na casa de parentes em Santa Catarina, mudou-se para São Paulo sozinha e, onde viveu entre bares e quartos alugados. Em 2000, aos 19, a cantora e a apresentadora Angélica gravaram a música Fotos no Espelho de Liah. A partir daí vários outros artistas gravaram canções dela. Entre eles KLB (Um dia acontece), Wanessa Camargo (Decidi), Rick & Renner (com o sucesso Só Pensando em Você) e Sandy & Junior, que alcançaram Liah à fama ao gravarem Desperdiçou e Nada Vai Me Sufocar. (Ana Paula Portuguesa)

 

MAIS ACESSADAS