Um dos nomes mais conhecidos do mundo da música atual brasileira é de Luíza Sonza. A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com a banda até seus dezessete anos. Em 2014, Sonza criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez Luísa ganhar visibilidade na internet, passando a ser chamada pelo público de "Rainha dos Covers", chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas.

O reconhecimento nacional veio em 2018, quando ela se casou com o humorista Winderson Nunes. Em 2020 o casamento terminou, entre polêmicas de suspeita de traições.

Mas após toda essa tempestade, o nome de Luíza Sonza só fez crescer, e hoje por onde ela passa é sucesso.

A cantora Luíza Sonza (23) roubou a cena em um show sertanejo!

Veja também!

Cantor sertanejo e mais 5 morrem em acidente de ônibus

Irmão de Marília Mendonça surge abalado com morte de cantor

Brejo Grande terá shows de Nattan e Daniel do Cordeon

Isso porque, a loira apostou em um look ousado para curtir a apresentação da dupla Matheus e Kauan nesta quinta-feira, 5, no Villa Country, em São Paulo.

Com um top sem alça estampado, Luíza Sonza ousou ao eleger uma calça de cintura baixa, deixando a calcinha fio à mostra.

Quase cor de pele a roupa íntima se confundiu com a marquinha de sol da artista
📷 Quase cor de pele a roupa íntima se confundiu com a marquinha de sol da artista |Leo Franco/AGNews

Quase cor de pele a roupa íntima se confundiu com a marquinha de sol da artista e levantou dúvidas se ela estaria realmente usando a parte de baixo.

Cheia de personalidade, a loira ainda arrematou o look com luvas brancas que cobriam os braços quase até os ombros.

Ainda nos últimos dias, em sua rede social, Luísa Sonza relembrou alguns momentos especiais que viveu durante abril.

A loira apostou em um look ousado para curtir a apresentação da dupla Matheus e Kauan nesta quinta-feira Foto: Leo Franco/AGNews

MAIS ACESSADAS