Quem não conhece os sucessos da banda de forró eletrônico Magníficos? A Banda Magníficos é uma banda de forró eletrônico criada em 1995 na cidade de Monteiro, no interior da Paraíba.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró eletrônico e dona de grandes sucessos como: "Me Usa", "Apaixonada", "Verdadeiro Amor", "É Chamego ou Xaveco?", "Sonhar", "Carta Branca", entre outros.

Um dos nomes marcantes dessa banda que marcou os anos 2000 é a cantora Walkyria Bezerra dos Santos, mais conhecida como Walkyria Santos. 

Ela participou na última sexta-feira (1º) de um dos considerados ser o "maior São João do mundo", o de Caruaru em Pernambuco no Parque do Povo. 

Veja também!

Saiba o motivo (desta vez) do fim de Maiara e Fernando

Bispo de Marabá entrega camisa do Águia ao Papa Francisco

Menino de sete anos morre após muro cair em cima dele

Em determinado momento da apresentação, alguém da plateia sugeriu que ela cantasse alguma música que seria sucesso na rede social chinesa "Tik Tok". Após pedir ao diretor que parasse a música ao ouvir o pedido, Walkyria Santos disse. “Não vou cantar, não sou obrigada. Por dois motivos: primeiro que eu não sei dançar, segundo que eu não tenho paciência de aprender, essas músicas do Tik Tok eu não consigo”, declarou. 

Após isso, Walkyria Santos disse que ela é "desse tempo aqui ó", e ensaiou alguns passos de "É o Tchan!", banda brasileira que fez muito sucesso com a música homônima nos anos 90. 

Veja o vídeo abaixo!

 

Em 2021, o TikTok bateu a incrível marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o que corresponde a cerca de 14% da população mundial, por isso muitos artistas têm usado a rede social chinesa para divulgar músicas, ações, e dancinhas que viraram moda nos últimos anos. (Com informações de Bucano Web Rádio)

Walkyria Santos faz sucesso há 25 anos e hoje atua em carreira solo Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS