Após um hiato, Ximbinha está de volta. Agora a frente de novos projetos, o guitarrista mais querido está nos preparativos para voltar aos palcos do Brasil com novos trabalhos, produções, uma turnê e um DVD chamado “O Ás e As Damas”.

Gravado em Belém (Pará), o novo álbum terá no comando vocal a cantora Jéssica Rodrigues. A primeira faixa do DVD foi lançada nesta quinta-feira (23), pelas principais plataformas digitais e a escolhida para dar start na nova fase do artista foi a canção “Arranquei a Raiz”.

Composição de Henrique Marx, a música é um brega que promete conquistar os amantes do gênero tanto na letra, quanto na melodia. No clipe, que traz algo diferente para o cenário, Ximbinha optou por trazer uma releitura de um cassino e oito dançarinas que juntas com Jéssica representam os jogos de cartas – dama, já Ximbinha, o “Ás”, que também remete a cartas do baralho.

LEIA TAMBÉM:

O videoclipe foi lançado no início da tarde desta quinta-feira (23) pelo canal oficial do YouTube (@ximbinha&banda). Na letra, a inédita fala sobre o fim de relacionamento na qual a mulher está decidida a não voltar mais, como diz no trecho. “Não te perdi somente me livrei, e ainda tem coragem de falar, que fez de tudo pra me ver feliz, nesse teu jogo eu não caio mais, pois desse mal arranquei a raiz”.

“Estou super ansioso. Estava com saudades dessa fase de lançamentos e de produções. Espero que vocês curtam bastante, compartilhem e sintam o quanto esse projeto foi feito com muito carinho, amor e qualidade musical na letra, nas melodias e nos arranjos. São músicas para amar, sofrer, dançar e se apaixonar”, comenta Ximbinha.

O DVD contará com 20 faixas, e as próximas músicas devem chegar aos fãs nos meses seguintes. As primeiras cidades que receberão a turnê que levará o mesmo nome, formato dançante e uma produção visual de tirar o fôlego devem ser anunciadas ainda em novembro.

Conheça a “Arranquei a Raiz”!

  

MAIS ACESSADAS