O SBT anunciou diversas novidades para sua grade de programação para o ano de 2024. O SBT divulgou que sua nova programação estará no ar a partir da segunda quinzena de fevereiro de 2024, podendo estrear no máximo na primeira quinzena de março. 

A emissora promete trazer mudanças e diversas novidades em sua grade, abrangendo os sábados, as tardes diárias e as manhãs. Uma das principais novidades anunciadas é a estreia de uma nova revista matinal, que contará com a apresentação de Regina Volpato e uma outra apresentadora escolhida para dividir o comando do programa ao lado da ex-Gazeta.

Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Virginia Fonseca, também já assinou contrato com a emissora de Silvio Santos.

Outra novidade foi anunciada nesta sexta (8). O cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit "Azul Caneta", é o mais novo contratado do SBT. A notícia foi confirmada por Tirullipa nas redes sociais na noite desta sexta-feira (8).

Veja também:

De acordo com o humorista, o músico será o repórter de seu novo programa, "Circo do Tiru", que será lançado pela emissora em 2024.

"O novo contratado do SBT para fazer as reportagens mais hilárias da TV brasileira! O nosso amado Manoel Gomes aguardem… em 2024 no próximo ano estaremos fazendo a alegria de muitas famílias no Brasil e no mundo", escreveu Tirullipa na legenda da postagem.

Além de Tirullipa e Manoel Gomes, Benjamin Back, Michele Barros, Lucas Guimarães, Virgínia Fonseca, Luccas Neto e Regina Volpato também foram contratados pelo SBT.

MAIS ACESSADAS