Começou a contagem regressiva. Madonna chega ao Brasil no próximo dia 4 de maio para show especial e gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Estúdio i, programa da GloboNews, nesta quinta (7).

Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, o show tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está comemorando.

Madonna vem ao Brasil a convite do Itaú Unibanco, para quem ela estrelou, recentemente, uma campanha pelos de cem anos da corporação.

Rainha do Pop comemora seus 40 anos de carreira
📷 Rainha do Pop comemora seus 40 anos de carreira |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

A cantora fará uma apresentação gratuita a fim de encerrar a turnê The Celebration Tour, que comemora seus 40 anos de carreira. Ela está rodando o mundo com sua turnê, que começou em outubro do ano passado. 

Copacabana já foi palco de shows de estrelas internacionais como a banda The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder.

De acordo com Lauro Jardim, quase todos os detalhes da vinda da Rainha do Pop ao Brasil estão fechados, embora ainda existam algumas coisas em discussão, como a hospedagem, por exemplo. O jornalista especula que Madonna fique no Copacabana Palace.

O espetáculo deve ser anunciado oficialmente em meados deste mês, mas os fãs brasileiros já movimentam nas redes sociais.  

Antes do show em Copacabana, ela irá se apresentar na Europa, nos Estados Unidos e no México.

ÚLTIMA VEZ NO BRASIL

Faz 12 anos que a estrela do pop não vem ao Brasil. A última vez em que Madonna esteve no país foi em 2012, quando realizou dois shows em São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre. A cantora fez sua estreia em terras brasileiras em 1993, ano em que reuniu 120 mil fãs no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

MAIS ACESSADAS