O futebol sem dúvidas é um dos esportes mais populares do Brasil e a paixão pelo seu clube é a forma que o torcedor encontra para mostrar esse amor pelo seu clube preferido. Em Marabá no sudeste paraense, o torcedor local tem uma oportunidade a mais para demonstrar esse carinho além de faturar prêmios, é a promoção "Placar do Jogo".

Realizado pela Rádio Clube FM 100,7 Mhz, que já tem tradição no futebol e em transmissões esportivas, o torcedor tem a oportunidade de opinar e dar o seu placar para o jogo da rodada, quer seja do Campeonato Paraense, Brasileiro e até mesmo em competições como Copa do Brasil, Libertadores e a Copa do Mundo.

Em jogos importantes e finais de campeonatos, a promoção é feita em parceria com a rádio FM 91 (90,9 Mhz).

Os clubes brasileiros e paraenses sempre são destaque na promoção "Placar do Jogo", Remo, Paysandu, Tuna Luso, Águia de Marabá, Gavião Kyikatejê, Sport Clube Itupiranga, Independente de Tucuruí, Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Palmeiras entre outros.

A dinâmica da promoção funciona assim: o ouvinte envia um áudio dizendo o seu placar do jogo da rodada. Acertando o placar o ouvinte premiado pode ganhar prêmios valiosos como cestas de alimentos, presentes de valor agregado como caixinhas de som bluetooth, além de prêmios em dinheiro vivo.

Se mais de um ouvinte acertar o placar, é sorteado entre os acertadores apenas um ouvinte que leva a premiação.

MAIS ACESSADAS