O grupo RBA Marabá lança mais uma promoção que vai movimentar o comércio da cidade. É a promoção "Acelera Marabá", que vai sortear diversos prêmios de valor agregado, tendo como prêmio principal uma moto zero quilômetro, e um kit especial contendo air fryer, liquidificador, batedeira e forno elétrico.

Além de promover a marca do anunciante parceiro, a promoção tem a finalidade de presentear o ouvinte, telespectador e leitor do grupo RBA que acompanha durante todo o ano, a programação da RBATV (canal 2.1), rádios Clube FM (100,7 Mhz) e FM 91 (90,9 Mhz), além do portal de notícias DOL Carajás.

Durante todo o período da promoção, o grupo RBA Marabá vai divulgar em toda a sua programação de rádio e TV, os nomes das lojas credenciadas, aumentando assim o alcance da mídia para esses clientes, com a consolidação e a audiência da TV e das rádios do grupo RBA Marabá.

O lema da nova promoção é "Acelera Marabá, uma promoção que vai acelerar seus negócios, suas compras e sua vida!". 

Veja também:

Confira os nomes dos sorteados na promoção "Cupom Premiado"

Veja por que os nomes dos times da Arábia começam com 'Al'!

Canaã é o município do interior que gera mais empregos

Para participar é muito simples. O cliente deve ir até uma das lojas credenciadas da promoção, identificadas com banner e urna, fazer uma compra a partir de R$ 50, preencher o cupom, colocar na urna e fique na torcida.

No dia 20 de dezembro de 2023 será feito o sorteio que será transmitido ao vivo no programa Barra Pesada Marabá, com transmissão pelo canal 2.1, e pelas rádios Clube e FM 91.

Os prêmios que serão sorteados são: 01 moto 0 Km; 01 central de ar condicionado, 01 guarda roupas, 01 mesa com 4 cadeiras, 01 armário de cozinha e mais um super kit contendo: air fryer, liquidificador, batedeira e forno elétrico.

Veja abaixo, o vídeo institucional da promoção.

 

SERVIÇO

PROMOÇÃO ACELERA MARABÁ

Sorteio: 20 de dezembro de 2023

Onde assistir e acompanhar: RBATV canal 2.1, Rádio FM 91 e Rádio Clube FM 100,7 Mhz

Informações: (94) 98101-0111, (94) 99121-0091 e (94) 99162-2480

Logomarca da promoção "Acelera Marabá" Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS