A decisão do Campeonato Paraense entre Remo X Águia sofreu alteração de local, em partida que irá apontar o campeão estadual da temporada.

O jogo entre Leão X Azulão será disputado no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A informação é do jornalista Gerson Nogueira, da Rádio Clube e Diário do Pará, nesta terça-feira (23).

O Clube do Remo atendeu à sugestão do Governador Helder Barbalho, que defendeu a alteração de local, uma vez que o estado conta com o Mangueirão totalmente moderno para receber uma partida de grande apelo, como se trata, a final do Parazão 2023. A solicitação foi apresentada e acatada pela Federação de Futebol Paraense (FPF).

LEIA TAMBÉM:

Mathaus Sodré deve poupar jogadores diante do Humaitá

+ Vídeo: capitão do Penta, Cafu manda recado para o Águia

+ Azulão com foco total na final do Parazão contra o Remo

Quem também agradece a decisão é o Águia de Marabá, que havia entrado com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última segunda-feira (23), pedindo mudança de local por falta de segurança no estádio Baenão.

O Águia tem a vantagem do empate para levantar o título inédito, por ter vencido por 1 a 0 os azulinos no jogo de ida, em Marabá.

Por todo o dia de hoje, a diretoria azulina deverá informar o cronograma de ingressos para a final, desde que seja obedecido o espaço de 10% para a torcida do Águia, de acordo com o estatuto do torcedor.

A final do Parazão entre Remo X Águia será na sexta-feira (26), às 20h, no Mangueirão.

Mangueirão volta a receber a final do Parazão após dois anos Foto: Agência Pará

MAIS ACESSADAS