O paraense lutador do UFC Michel Pereira mais uma vez venceu o combate da noite deste sábado (4) com uma apresentação diferenciada. Michel Pereira conseguiu uma das vitórias mais espetaculares do ano no card principal do UFC 301, na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. Como sempre, o Paraense Voador foi com tudo para cima e precisou de apenas 54 segundos para vencer Ihor Potieria.

Michel foi com tudo para cima, derrubou o adversário com um lindo direto de esquerda e, quando Potieria estava no chão, deu uma cambalhota mortal seguida de uma cotovelada no adversário. Com o ucraniano tonto, ele aproveitou e encaixou uma guilhotina.

Conteúdo Relacionado:

Não precisou de nem cinco segundos para Potieria cair apagado e a luta ser finalizada. Após a vitória, ele ainda aproveitou para provocar o ucraniano, dançou no octógono, fez um sinal com a mão de uma arma e "atirou" no adversário caído.

Como o próprio Michel havia dito durante a semana, a vitória foi uma "vingança" contra Potieria, que venceu Mauricio Shogun, que estava na plateia e foi induzido ao Hall da Fama neste sábado (4).

MAIS ACESSADAS