Na tarde deste sábado (7), o cantor João Gustavo surgiu abalado nas redes sociais ao descobrir a morte do também cantor Aleksandro.

O irmão da cantora Marília Mendonça reviveu o sentimento que teve ao perder a irmã e não escondeu a emoção ao desejar seus pêsames à família do artista.

"Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento, eu fico todo desconcertado, com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo", escreveu ele.

A dupla de Conrado e mais cinco pessoas não sobreviveram a um trágico acidente de ônibus que aconteceu pela manhã na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo.

Dezenove pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves.

Há seis meses, em novembro de 2021, João Gustavo já havia passado pelo turbilhão de sentimentos ao lidar com a morte da Rainha da Sofrência, sua irmã.

Veja também:

Simone e Simaria brigam durante programa de TV, ouça áudio!

Pai do filho de Marília Mendonça lança novo DVD nesta terça

Veja! 

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas!! 😭 e horrível reviver esse sentimento eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo

— jao (@jgdiasgo_joao) May 7, 2022

LUTO!

Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, havia publicado uma foto no ônibus de sua equipe horas antes do grave acidente que tirou sua vida.

Aleksandro havia publicado um story na estrada antes de falecer após o tombamento do ônibus com sua equipe
Aleksandro havia publicado um story na estrada antes de falecer após o tombamento do ônibus com sua equipe | Reprodução

Ele mostrou aos seguidores que estava na estrada às 4h45, enquanto ouvia a música I Like It, de Cardi B, Bad Bunny e J Balvin.

Irmão de Marília Mendonça surge abalado com morte de Aleksandro: "Desconcertado" Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS