Os parques de diversões são locais de entretenimento e diversão para todas as idades. Eles geralmente contam com montanhas-russas, fliperamas, o Xícara Maluca, carrinhos bate-bate, entre outros.

Mas, o que seria diversão para uma família acabou em tragédia. Um menino de 10 anos morreu após tentar sair de um brinquedo que estava em movimento. A vítima identificada como Murilo Ferreira dos Santos, tentou descer do brinquedo conhecido como ‘xícara’, perdeu o equilíbrio e caiu. O acidente foi registrado em um parque de diversões localizado na zona sul de São Paulo.

Menino estava em um brinquedo como este e teria saindo quando a xicara ainda estava em movimento
📷 Menino estava em um brinquedo como este e teria saindo quando a xicara ainda estava em movimento |Reprodução/ Imagem Ilustrativa

De acordo com a Polícia Civil, o menino caiu do brinquedo enquanto ainda estava em movimento. Segundo informações de testemunhas, o equipamento não possui trava de segurança. O proprietário do parque disse que a criança tentou descer do brinquedo antes da hora, perdeu o equilíbrio e caiu.

Veja também:

Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta.

Vídeo: jaguatirica é encontrada dormindo na cama de criança

A equipe de resgate foi acionada para atender a criança, que recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, o menino foi encaminhado ao hospital, onde morreu.

O local foi interditado e deve passar por perícia. O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental.

Murilo Ferreira dos Santos, tentou descer do brinquedo conhecido como ‘xícara’, perdeu o equilíbrio e caiu Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS