Os acidentes de trânsito tiraram a vida de 11.647 pessoas no Brasil em 2021, ou seja, a cada dia, 32 pessoas perderam a vida em acidentes.  

Na madrugada do último domingo (7), um acidente terminou tirando a vida de quatro pessoas, em Florianópolis. Entre elas, uma ex-apresentadora famosa de TV e seu filho, identificado como Ricardo, que tinha apenas 4 anos de idade.

Mariana ficou conhecida por seu trabalho como apresentadora de TV no programa "20vê"
📷 Mariana ficou conhecida por seu trabalho como apresentadora de TV no programa "20vê" |Reprodução

As informações foram apuradas pelo UOL. De acordo com o portal, Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, e seu filho estavam em um carro de aplicativo no momento do acidente. Ela retornava da festa de aniversário de seu pai. 

O motorista do carro, identificado como Luiz Gustavo Bezerra, 24 anos, também morreu no acidente. O motorista do outro veículo também veio a óbito. 

Segundo testemunhas, Vinícius Carvalho, 24 anos, teria invadido o canteiro central, alcançado a pista de mão contrária e batido de frente com o veículo do motorista de aplicativo que levava a ex-apresentadora e o filho.

Veículos ficaram destruídos com a colisão
📷 Veículos ficaram destruídos com a colisão |Reprodução

Veja também:

Vídeo: veja o momento que o campeão Leandro Lo é socorrido

Homem morre carbonizado, após ameaçar matar esposa e filha

QUEM ERA MARIANA DE ABREU BASTIAN

Mariana de Abreu Bastian tinha 41 anos, era empresária do ramo de alimentação saudável e tinha a empresa Brasil Low Carb. 

Mariana era CEO na empresa Brasil Low Carb, que atua no ramo de alimentação saudável e nutrição, mas ficou conhecida por apresentar o programa 20VÊ, da emissora de televisão local TVCOM/SC. 

Mariana e o filho de 4 anos estavam voltando para casa no momento do acidente Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS