Um jovem de 20 anos intrigou a internet ao compartilhar um vídeo mostrando um inchaço em seu olho após acordar. Nas imagens, Gustavo Henrique aparece com a região dos olhos marcada por uma coloração verde, que rapidamente se transforma em um tom de roxo.

“Gente, eu fui dormir assim e acordei desse jeito. Não sei o que aconteceu, não sei o que pode ter acontecido. Eu simplesmente só dormi, acordei e me deparei assim. Ardendo muito, muito ruim, muito inchado, lacrimejando bastante”, iniciou o jovem. No dia seguinte, seu olho já estava completamente roxo.

O vídeo lotou de comentários com especulações sobre o ocorrido.

Jovem que acordou com olho inchado diz que não foi mordido por barata
📷 Jovem que acordou com olho inchado diz que não foi mordido por barata |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

“Espero muito que você tenha ido ao médico para saber se foi alergia ou algo do tipo”, disse uma usuária. Outra pessoa relatou: “Moço, acordei do mesmo jeito e descobri que foi mordida de barata”.

Apesar dos comentários, Gustavo afirma que não foi mordida de barata. “Estou no aguardo dos resultados ainda, mas não foi barata”. Agora, resta aguardar ansiosamente os resultados e torcer pela recuperação do jovem.

VEJA VÍDEO DO JOVEM!

➡️ Mistério! Jovem acorda com olhos roxos e caso intriga internautas

Gustavo Henrique compartilhou uma situação muito estranha em suas redes sociais. Ele conta que acordou com a região dos olhos manchadas, com a cor esverdeada. Pouco tempo depois, os olhos ficaram muito… pic.twitter.com/9zRhKn8AJv

— Metrópoles (@Metropoles) February 7, 2024

MAIS ACESSADAS