Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Boa Esperança deixou o motorista e passageiros feridos na PA-275, entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis, no sudeste paraense.

De acordo com testemunhas, o acidente na madrugada de segunda-feira (6) envolveu o ônibus e um caminhão. Os veículos colidiram lateralmente e o ônibus que seguia com destino a Parauapebas, saiu da pista percorrendo cerca de 100 metros em um matagal. 

Alguns passageiros tiveram ferimentos leves. Já o motorista foi atingido por um pedaço de madeira da carroceria do caminhão, que entrou próximo ao ombro dele. 

Em um dos vídeos gravados por um passageiro, este relatou a situação. “Ninguém chegou a falecer, só o motorista que está ruim, entrou uma estaca no peito dele. Mas, não foi em parte vital, foi perto do ombro. Vai dar certo em nome de Jesus. ”, disse. 

Veja também:

Motociclista morre ao bater em caminhão parado na rodovia

Estelionatária do iPhone em Marabá é presa em Tucuruí 

O motorista foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital em Marabá. Até o fechamento desta matéria, a empresa Boa Esperança, proprietária do ônibus que se envolveu no acidente não havia se pronunciado sobre o caso.

Veja o vídeo! 

 
Acidente ocorreu entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS