Uma força-tarefa da área de segurança pública do Pará está mobilizada para esclarecer uma chacina ocorrida por volta de 23h desse sábado (14) na cidade de Altamira, no sudoeste paraense. Quatro pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas durante o atentado.

Um bar localizado à Rua Magalhães Barata, Bairro São Francisco, foi o cenário da ação criminosa. Dois homens armados com pistola e revólveres chegaram no estabelecimento onde estavam cerca de 10 clientes e iniciaram o tiroteio. 

Nas imagens, é possível ver as pessoas sentadas e conversando harmoniosamente em frente a distribuidora. O clima era tranquilo até o momento em que os homens armados surgem em seguida, abrindo fogo em direção aos clientes e funcionários sem oferecer qualquer chance de defesa para as vítimas.

Um dos homens está vestindo um uniforme de segurança, enquanto o outro usa um boné vermelho, com camisa preta e bermuda branca. Eles efetuam os disparos sem parecer ter um alvo específico, perseguindo e descarregando toda a munição possível.

Veja também:

Polícia Civil e voluntários continuam buscam por Isabela

Homem é preso após ameaçar comerciante dizendo que era do CV

Três pessoas morreram em frente ao bar. E quatro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Uma quarta vítima morreu ao chegar na casa de saúde.

Na manhã deste domingo (15), o governador Helder Barbalho acompanhado do secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado; do delegado Geral da Polícia Civil, Walter Resende de Almeida e do Coronel Pedro, da Polícia Militar, desembarcou em Altamira para acompanhar o caso.

Veja o vídeo!

Momento em que os pistoleiros chegam ao local Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS