A cada minuto que passa aumenta a angústia, dor e sofrimento pelo desaparecimento da menina Isabela Lima Mendes, de 10 anos. A mãe dela foi encontrada morta, na quarta-feira (11), dentro de casa. 

Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, foi morta com golpes de marreta na cabeça, em Marabá, sudeste do Pará. 

A suspeita é de que o autor do crime tenha sido o marido de Gleiciane, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, que se jogou embaixo de uma carreta, na rotatória do Km 6, na Nova Marabá, logo após o corpo dela ser encontrado. Ele morreu na hora.

O suspeito estava hospedado em um hotel. O carro dele foi encontrado no estabelecimento, mas a garota não estava no local.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, a polícia vem empreendendo buscas desde o último dia 11 para saber o paradeiro de Isabela. 

“A Polícia Civil vem reconstruindo detalhadamente o itinerário feito pelo padrasto da criança, logo após o crime, por meio de trabalho investigativo, tecnológico e de campo”, informou. 

Polícia Civil intensificou as fiscalizações
📷 Polícia Civil intensificou as fiscalizações |Divulgação

Buscas estão sendo realizadas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, inclusive, foram feitas diligências durante todo final de semana, no perímetro que compreende a saída de Marabá, sentido Eldorado do Carajás até a vila Sororó, zona rural do município.

“Perfazendo extensa área de abrangência, inclusive com a utilização de cão farejador e cavalos para facilitar o acesso às áreas mais difíceis”, informou o delegado Vinícius Cardoso.

Veja também:

Marido suspeito de matar esposa se joga embaixo de caminhão

Polícia tenta montar quebra-cabeça para localizar menina 

Polícia Civil e voluntários continuam buscam por Isabela 

Cartaz

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará divulgou cartaz de desaparecida com o rosto da menina. Familiares da garota também estão colando cartazes em Marabá e Parauapebas com contato para quem tenha alguma informação que possa ajudar nas buscas. 

Ademar, pai de Isabela, cola cartazes em busca de notícias da filha
📷 Ademar, pai de Isabela, cola cartazes em busca de notícias da filha |Reprodução

Voluntários

Uma grande mobilização tomou conta da cidade. Moradores tentam ajudar a polícia a localizar Isabela Mendes. No sábado (14) e domingo (15), um grupo de voluntários realizou buscas em várias áreas, incluindo região de mata. 

📷 Grupo de voluntários realizou buscas sábado e domingo |Reprodução

As diligências pela menina continuam. Quem tiver informações sobre o paradeiro ou qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode repassar para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350. 

Veja o vídeo!      

 
Isabela Lima Mendes está sendo procurada desde o dia 10 Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS