Crimes misteriosos continuam a acontecer nas cidades da região de Carajás, e a polícia deverá investigar para determinar quais são homicídios, latrocídios, feminicídios ou acerto de contas. Um desses aconteceu no início dessa semana.

Está em processo investigatório um homicídio com característica de latrocínio ocorrido na noite dessa segunda-feira (16) no Bairro Felicidade, no município de Breu Branco, vizinho a Tucuruí, localizado no sudeste paraense. A vítima é o trabalhador e pai de 3 filhos, Aldo de Lourdes Oliveira.

Na noite da última segunda-feira, por volta de 22h15, Aldo foi morto na Rua Bernardo Sacramento, no Bairro Felicidade. Segundo a esposa da vítima, que preferiu não se identificar, o casal estava de motocicleta e se aproximava da casa onde moram, quando dois homens saíram de um terreno baldio, e um deles atirou em direção à vítima. 

Veja também!

Recompensa de R$ 2 mil por informações de Isabela Mendes

Mergulhadores chegam a Marabá para ajudar nas buscas

Casal é executado a tiros dentro de casa no sul do Pará

A mulher correu. E quando voltou com familiares, Aldo estava morto no meio da rua e o aparelho celular havia sumido.

As polícias do município foram acionadas para atender a ocorrência. Da parte da Polícia Civil, um inquérito está aberto para explicar quem são os autores do crime e qual a motivação. O crime de latrocínio não está descartado. A vítima era funcionário há 8 anos de uma empresa da cidade. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí e liberado nesta terça-feira para a família.

MAIS ACESSADAS