Uma força-tarefa envolvendo diversas forças de segurança saíram na manhã desta quinta-feira (19) em uma nova tentativa de buscas pelo paradeiro de Isabela Lima Mendes, de 10 anos. Ela está desaparecida desde o dia 8 de maio, última vez que foi vista nas imediações da Folha 16, local da residência da família.

Mais de 15 veículos saíram em comboio nessa operação na tentativa de encontrar o corpo da pequena Isabela
📷 Mais de 15 veículos saíram em comboio nessa operação na tentativa de encontrar o corpo da pequena Isabela |Elioenay Brasil/RBATV

Uma força-tarefa envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros com mergulhadores e botes, Exército Brasileiro, Guarda Municipal com cães farejadores, voluntários saiu em comboio da porta da delegacia em direção a Vila da Banana, localizada a cerca de 40 quilômetros, após a Vila Sororó, onde os equipamentos técnicos da polícia dão conta de que tanto os celulares do padrasto quanto o da menina geraram localizações naquela área.

Mais de 15 veículos saíram em comboio nessa operação na tentativa de encontrar o corpo da pequena Isabela. 

Veja também!

Vídeo: quem são os PRFs mortos por andarilho na BR-116

Homem seguia mulheres e as estuprava dentro de suas casas

Homens saem de terreno baldio e atiram em homem de moto

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará está oferecendo recompensa de R$ 2 mil por informações que levem ao paradeiro de Isabela Lima Mendes, de 10 anos. 

As buscas pela menina começaram no último dia 11, após a mãe dela ser encontrada morta na residência em que a família morava em Marabá, no sudeste do Pará. 

Guarda Municipal está usando cães farejadores na busca
📷 Guarda Municipal está usando cães farejadores na busca |Ascom PMM

O padrasto é o principal suspeito de assassinar a mãe da menina, Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, morta com golpes de marreta na cabeça. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro ou qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode repassar para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350.

Força-tarefa se concentra nas proximidades da Vila Sororó, zona rural de Marabá Foto: Elioenay Brasil/RBATV

MAIS ACESSADAS