O mundo do crime consegue aliciar os mais variados tipos de cidadãos. Já houveram relatos de mulheres, mães, senhoras e senhores idosos, todos levados pelo engano do ganho de dinheiro rápido e às vezes, por necessidade. 

Agora um caso surpreendeu os moradores de Tucumã, no sudeste paraense.

Um mototaxista foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Em posse de José Ribamar Alves Maciel, 48 anos, foram apreendidas 53 porções de drogas e uma barra de crack, pesando aproximadamente 100 gramas, além de 24 invólucros de maconha e uma balança de precisão. O caso ocorreu na quarta-feira, 18, no setor Industrial, em Tucumã, região sul do Estado.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi delatado por um denunciante anônimo e já estava no radar dos policiais. 

Durante patrulhamento na Rua Palmas, o setor Industrial a guarnição policial observou possíveis usuários de entorpecentes na companhia do suspeito, que ao perceberem a aproximação dos policiais se dispersaram. 

Veja também!

Força-tarefa sai em busca de menina desaparecida em Marabá

Homem seguia mulheres e as estuprava dentro de suas casas

Homens saem de terreno baldio e atiram em homem de moto

A guarnição policial abordou o mototaxista e encontrou em posse dele 10 porções de substância análoga a crack. Indagado pelos policiais ele confessou o envolvimento com o tráfico de drogas.

O suspeito ainda revelou aos policiais que em sua casa havia mais entorpecentes. Os policiais o acompanharam até o imóvel, e com autorização do mesmo, encontraram na casa mais 43 porções e uma barra de crack, uma balança de precisão, 24 invólucros de maconha e R$ 168, supostamente oriundos da atividade ilícita. 

A motocicleta do suspeito também foi apreendida e apresentada, junto com o acusado, na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. (Sandra Regina)

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi delatado por um denunciante anônimo e já estava no radar dos policiais Foto: Divulgação PC

MAIS ACESSADAS