A Polícia Civil da 10ª Risp Carajás inicia as investigações da morte de um homem logo cedo na manhã deste domingo (26) em Marabá no sudeste paraense. Um homem ao sair para o trabalho localizado na feira coberta do bairro Laranjeiras, foi alvejado com tiros por um desconhecido.

Cláudio Alexandre Alves da Silva tinha acabado de sair de sua casa e estava indo trabalhar na feira com venda de plantas, quando foi surpreendido por um homem não identificado, em uma motocicleta preta, que possivelmente estava já na esquina esperando a vítima. Cláudio foi atingido por dois disparos de arma de fogo no tórax, vindo a falecer imediatamente.

Veja também!

Carro com casal e crianças capota na BR-230 em Marabá

Menino de 13 anos morre com tiro acidental em Marabá

Novo Pix vai fazer transações sem precisar de saldo na conta

Segundo as primeiras informações, não houve velório. O corpo de Cláudio Silva saiu do Instituto Médico Legal (IML) direto para o cemitério. A esposa da vítima teria presenciado o homicídio e ficou em estado de choque.

O corpo ficou aguardando a chegada do IML
📷 O corpo ficou aguardando a chegada do IML |Divulgação PC

Até o momento, o suspeito de cometer o crime não foi identificado. A Divisão de Homicídios iniciou as investigações para tentar solucionar o homicídio.

Cláudio Alexandre Alves da Silva não teve chances de defesa e morreu no local Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS