Um grupo de homens fortemente armados atacou um carro-forte no final da manhã desta sexta-feira (1º) na BR-222, no trecho que fica entre os municípios de Abel Figueiredo e Rondon do Pará, no sudeste do estado. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo informações levantadas pela polícia, o carro-forte trafegava na BR-222, passando 20 quilômetros de Abel Figueiredo, sentido Rondon do Pará, próximo a uma vicinal, ocasião em que surgiu uma caminhonete S10, preta, que realizou uma ultrapassagem brusca e os ocupantes começaram a efetuar vários disparos em direção ao veículo de valores.

Não há informações se foram os próprios bandidos que atearam fogo para apagar provas ou se a caminhonete pegou fogo na colisão.
📷 Não há informações se foram os próprios bandidos que atearam fogo para apagar provas ou se a caminhonete pegou fogo na colisão. |Reprodução

Os seguranças revidaram e o motorista do veículo de valores realizou uma manobra para retornar em direção a Abel Figueiredo. 

Concomitantemente, os homens que transportavam os valores perceberam que havia uma outra caminhonete S10, branca, parada com o motorista armado fora do veículo, supostamente com um fuzil 556.

Este também passou a efetuar disparos em direção ao carro-forte, que foi seguido aproximadamente por seis quilômetros. Os suspeitos abandonam os veículos e fugiram pela mata. Nenhum valor foi subtraído. Nenhum segurança foi ferido.

Veja também:

Polícia investiga execução de casal na frente de bebê

Eletricista de 31 anos é morto a tiros por dupla de moto

Mas, um dos bandidos teria sido atingido por um dos disparos. Por isso, as guarnições policiais redobraram as atenções nos hospitais da região.    

Imagem divulgadas nas redes sociais é possível ver as marcas de tiros na lataria do carro-forte. Um vídeo feito por testemunhas que passavam pelo local, mostra uma das caminhonetes usada como apoio pelos bandidos na pista em chamas.

VEJA O VÍDEO:

 
Bandidos interceptaram na BR-222 Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS