A Polícia Civil investiga o assassinato de uma grávida de 21 anos morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (1º), em Parauapebas, sudeste do estado. 

A acusada é Delzila de Sousa, de 37 anos, que está sendo procurada pela polícia. A vítima Jaine dos Santos Marques estava grávida de quatro meses. O crime aconteceu por volta de 0h30 em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Santa Catarina, no Bairro Liberdade I.

A jovem teria sido morta ao tentar intervir na discussão entre a acusada e outra mulher que estava junto com a vítima. Descontrolada, Delzila desferiu facadas em Jaine, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mulher morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
📷 Mulher morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). |Reprodução

Um vídeo compartilhado pelas redes sociais mostra o irmão da vítima tentando mantê-la viva até a chegada da ambulância do Samu. A acusada fugiu do local, mas logo foi identificada através de imagens das câmeras do circuito interno da distribuidora e também de pessoas que presenciaram o crime.

Veja também:

Vídeo: carro-forte é alvo de bandidos na BR-222, no Pará

Polícia investiga execução de casal na frente de bebê

A polícia foi até a casa de Delzila, mas ela não foi encontrada. O marido dela, que não teve o nome informado e que trabalha como segurança em um bar, entregou à polícia a faca que ela teria usado no crime.

A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas vem realizando diligências desde a madrugada, para tentar localizar e prender a acusada ainda em flagrante.

Jaine dos Santos estava grávida de quatro meses Foto: Alessandra Gonçalves

MAIS ACESSADAS